Paulo Lima

Trip
Observador dedicado ao estudo do comportamento humano e ao desenvolvimento de potenciais inexplorados. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, escolheu navegar pelo vasto oceano da comunicação, onde atua desde 1981 como desbravador de novos territórios. Em 1986, fundou a Revista TRIP e posteriormente a TPM, plataformas que revolucionaram o mercado editorial brasileiro ao criarem uma linguagem própria que antecipou tendências e conectou mundos aparentemente distantes. Seu trabalho foi reconhecido com múltiplas edições do Prêmio Esso, a mais importante honraria do jornalismo nacional, e em 2011 foi eleito um dos dez mais destacados profissionais de mídia do Brasil pelo jornal Meio & Mensagem. Para além das fronteiras do jornalismo tradicional, Paulo desenvolveu uma abordagem única que combina escuta profunda e visão ampliada para ajudar pessoas e organizações a explorarem seu máximo potencial. Mediante projetos de consultoria estratégica, construção de marcas e mentoria para líderes, colabora com empresas como Itaú, Audi, Natura, Ambev, Smiles, Nestlé, Gol, Pão de Açúcar, Ambipar, Netflix, Porto e Grupo Ultra, além de personalidades influentes como Luciano Huck e Abílio Diniz. Com um olhar eclético e humanista, Paulo transita entre diferentes áreas do conhecimento, conectando o não-óbvio e revelando caminhos para indivíduos e organizações expandirem seus horizontes. Seu trabalho é guiado pela convicção de que “só vai ficar bom de verdade quando estiver bom para todo mundo”, integrando desenvolvimento pessoal e benefício coletivo.

ONDE ESTAREI