Do Press Release às campanhas criativas: a reinvenção do PR e do branding com a chegada da IA

Quando redes sociais e IA generativa ganharam força, muitos previram o fim do PR e do branding. Mas essas áreas se reinventaram e hoje estão cada vez mais integradas, conectando conteúdo, tecnologia, reputação e performance. Neste painel, vamos explorar como empresas estão ajudando marcas a criar identidades fortes, engajar comunidades e gerar valor real, apontando os próximos passos da comunicação no país e inspirando executivos a construir marcas mais resilientes, inovadoras e preparadas para o futuro. Com Fabiana Ramos, líder da Pine, agência que se transformou em um ecossistema inovador de PR e conteúdo estratégico, Carolina Fernandes, CEO da Cubo Comunicação, especialista em branding, inovação em marketing e performance, e Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand São Paulo, referência em criação de marcas “future-proof”.

Do Press Release às campanhas criativas: a reinvenção do PR e do branding com a chegada da IA

Quando redes sociais e IA generativa ganharam força, muitos previram o fim do PR e do branding. Mas essas áreas se reinventaram e hoje estão cada vez mais integradas, conectando conteúdo, tecnologia, reputação e performance. Neste painel, vamos explorar como empresas estão ajudando marcas a criar identidades fortes, engajar comunidades e gerar valor real, apontando os próximos passos da comunicação no país e inspirando executivos a construir marcas mais resilientes, inovadoras e preparadas para o futuro. Com Fabiana Ramos, líder da Pine, agência que se transformou em um ecossistema inovador de PR e conteúdo estratégico, Carolina Fernandes, CEO da Cubo Comunicação, especialista em branding, inovação em marketing e performance, e Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand São Paulo, referência em criação de marcas “future-proof”.